O Homem Mais Rico da Babilónia (1929)

O Homem Mais Rico da Babilónia é um livro escrito por George S. Clason. Trata-se de uma colectânea de parábolas escritas por Clason a partir de 1926 e distribuídas, sob a forma de panfletos, em bancos e companhias de seguro norte-americanas.

Eu li este livro há muito tempo e provocou em mim um verdadeiro terramoto: ENSINOU-ME que eu poderia ficar rico, começando com quase nada e isso deu-me de volta o poder de comandar a minha vida, ditar as minhas regras e programar o meu futuro.

Foi tremendamente poderoso.

As parábolas são ambientadas na antiga Babilónia e trazem ensinamentos sobre assuntos financeiros: Planeamento financeiro, a importância de se poupar, empréstimos, entre outros.

Considerado como um dos melhores livros da área de finanças, O Homem Mais Rico da Babilónia alcançou excelente vendagem nos Estados Unidos e por todo o mundo

Podes Descarregar aqui (versões gratuitas achadas por pesquisa no Google, sem garantias nem de qualidade nem de continuidade):

Ouvir do Youtube:

Se gostares mesmo deste livro compra uma cópia nas livrarias online. Vale a pena possuir uma.

FNAC | BERTAND | WOOK | SARAIVA (Brasil)


Partilha agora este livro com quem aches que pode beneficiar dele (ou então… partilha com toda a gente 😀 ). Clica Abaixo:

Comentários (9) | | Posted in Books
Política de Transparência: Alguns dos links neste site são "links de afiliado". Isto significa que, se clicares num deles e decidires comprar alguma coisa, eu poderei vir a receber uma comissão. Independentemente desse facto, eu somente recomendo produtos ou serviços que uso pessoalmente e que acredito poderem ser valiosos para ti. Obrigado por estares aqui.

Obrigado pelo teu comentário. Respondo sempre a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 opiniões acerca de “O Homem Mais Rico da Babilónia

    • Quando tiveres uma opinião sobre o livro, os seus ensinamentos ou o seu efeito em ti, gostaria de voltar a ter aqui o teu comentário.
      Obrigado e boa leitura.

    • Boa leitura, Carmen. Aproveita bem da mesma forma que eu aproveitei quando o li. Se tiveres alguma questão ou alguma opinião e a queiras partilhar, coloca-a aqui.

  1. Muito obrigado Rui, já fiz o dowload, sempre tive vontade de ler, chegou a hora, estás sempre a surpreender, sucesso!