Evento R-Evolution: Mudar Resultados Mudando Pessoas

Workshop #RumoAos100k
Evento R-Evolution: Mudar Resultados Mudando Pessoas

Imaginas Isto? O que aconteceu no evento R-Evolution2016 que levou imediatamente um participante aos 30 mil euros de rendimento em menos de 10 dias e mais de 60 outros participantes no caminho para os 100 mil por ano?

Imaginas como seria se tu ainda pudesses ser uma dessas pessoas?

O tema do evento foi: Energia e Superação. Falámos dos níveis de energia, de ser mestres na gestão da nossa energia, em gerar energia elevada para produzir resultados elevados, em concentrar energia sempre que é necessário superar um desafio.

Fizemos exercícios, partilhámos experiências e praticámos a colocação destas experiências em prática, no marketing, nas vendas, nos relacionamentos com as pessoas à nossa volta. Resultados? Brutais.

Porque é que isto pode dizer-te respeito? Continua a leitura (e vê os vídeos) e vais descobrir:

Final do Primeiro Dia: A mente subconsciente revela-se em toda a nossa comunicação: verbal e não verbal. Primeira missão do marketer: ser verdadeiro consigo mesmo, ter boas intenções e motivações que sirvam as pessoas à sua volta e melhorem a humanidade. Ninguém atrai pessoas boas nem negócios bons se tiver as intenções erradas.

Primeira tarefa do evento: Alinhar as intenções. Passar do “modo sobrevivência” ao “modo contribuição”.

No final do dia, um espetáculo  de mentalismo provando que revelamos fora o que temos dentro, e em seguida este maravilhoso show de malabarismo com fogo. Obrigado ao Andre Nage B.

No segundo dia: Gerar e Gerir Energia e Poder Pessoal e Superação de Obstáculos.

No final do dia partimos tábuas a soco: madeira maciça com 2 centímetros de espessura: Fazer o impossível.

Cada participante aprendeu a lição que tinha de aprender, e foi maravilhoso para todos:

Transcrição:

– Angela: Todos os momentos foram importantes, mas sobretudo, sem dúvida, partir a tábua foi muito marcante. Foquei-me naquilo que vi do outro lado da tábua, naquilo que eu quero fazer, e foi nisso que eu pus toda a minha força. Foi com amor que eu parti aquela tábua e senti “eu consigo tudo”. As limitações só existem na nossa cabeça, de facto. Foi o que aquele momento significou para mim.

– Guillermo: Partir a tábua, foi uma coisa que pensei que não iria conseguir fazer, pensei que me ia custar muito, mas mesmo assim fui fazê-lo e gostei disso porque significa que posso superar os obstáculos que me proponha.

– Maria João: Acho que o momento que que me deixou assim… que me caiu… a nível das emoções, foi mesmo quando foi o momento de partir a tábua. Foi um momento muito forte. Não consegui, mas no final vimos que a tábua estava rachada.

– António: Ao conseguir partir uma tábua daquelas provamos que não há barreiras, não há nada intransponível.

– Armando: Foi algo físico, não é? O primeiro impacto que uma pessoa tem ao olhar para uma tábua, sabendo que vai ter de a partir, com o punho ou com a mão, é uma coisa que qualquer pessoa olha e pensa assim: “Isto não é possível! Não é possível mesmo, não há hipóteses de isto acontecer!”. E percebermos que, se usarmos as técnicas certas, se soubermos aquilo que estamos a fazer e aplicarmos a força adequada e o objetivo estiver bem definido, é sempre possível, se fizermos o caminho como ele tem de ser feito.

– Maria de Jesus: Eu podia ter a força no corpo e nas mãos mas não tinha aqui (aponta para a cabeça). Eu estava muito desconcentrada e então fui-me um bocadinho abaixo. Eu queria, estava a visualizar-me a conseguir e cheguei lá e não conseguir, isso custou-me um bocadinho.

– Sabla: No momento em que eu “falhei” (supostamente seria uma falha), foi um momento em que aprendi, que me levou a uma introspeção que de outra forma não me levaria. Supostamente era um exercício simples, e para mim tocou-me de uma forma que eu não estava à espera. Sinto que me fez crescer.

– Carmen: O que senti ao partir a tábua, tentando uma e outra vez sem conseguir, senti uma frustração… digo “não consigo superar esta barreira que me impede de chegar até aos meus sonhos” e isso era frustrante porque a sensação era “não vou conseguir, não vou conseguir”. Mas quando a parti, percebi que não era a tábua que me impedia mas era eu mesma. A verdade é que a experiência de sentir essa sensação e essa energia é algo impressionante.

 

No terceiro dia: Marketing para Donos de Negócios Próprios e Explosão de Poder Pessoal

Artigo Relacionado: Empowerment É Descobrir o Poder Pessoal

Iniciámos o terceiro dia do R-Evolution 2016 às 8 da manhã. Reunimos donos de negócios próprios, tanto de multinível e afiliados como de negócios tradicionais e falámos de Objetivos, Planos de Ação, Disciplina e Liderança.

O resto da manhã e metade da tarde foi para formação e treino em marketing, puro e duro, que incluiu uma sessão enorme de perguntas e respostas, de onde saiu uma quantidade indescritível de conteúdo de qualidade.

No vídeo, estão registadas algumas das experiências dos participantes:

Transcrição:

– Florencio: O que já aprendi aqui neste evento vai servir-me para o meu crescimento pessoal, pelos recursos e capacidades que levo daqui. Não somente para mim mas também para o meu negócio.

– Ana: Demo-nos conta de que, na Internet, todos têm os seus negócios próprios, diferentes empresas e empresários de lato nível mas não há concorrência, aqui não há concorrência mas sim as colaborações, as alianças. Além disso tivemos esse momento energético incrível que desfrutámos e já somos assim como irmãos.

– Marcos: Temos de crescer para podermos fazer crescer o nosso negócio. Como equipa somos mais, aprendemos mais, ajudamo-nos uns aos outros, dentro de uma ética elevada para fazer tudo bem feito. Assim não somente temos resultados rápidos mas sim rápidos e duradouros: Aprender como se fazem as coisas.

Artigo Relacionado: Como Abrir um Negócio na Internet Com Pouco Dinheiro e Sem Experiência

– Irina: Para mim, realmente, aquilo que mais me impactou este fim de semana foi ver pessoas que trabalham diretamente comigo, que são da minha equipa, a serem reconhecidas e a terem o seu “breakthrough”.

– Sabla: Sinto que vou uma nova pessoa daqui.

– Rosa: Este reencontro com amigos, com família, foi verdadeiramente espetacular.

– José: Gostei de toda a interação das pessoas, gostei de toda a motivação e de todo o apoio que pode dar a todas as pessoas aqui presentes.

– Chus: Voltar a conectar-me, conectar-me de novo, porque a conexão não é constante, é descontínua mas que já começa a acontecer, com a emoção da liberdade e da abundância ilimitada.

– Guillermo: Há muita energia no grupo, muita alegria nas atividades de superação pessoal.

– Maria de Jesus: Aqui há uma energia positiva enorme. É completamente diferente a gente estar nas nossas casas a trabalhar no computador. Aqui é que realmente nós aprendemos, evoluímos e crescemos.

– António: Para mim foi transformador descobrir que há uma maneira de conseguimos superar qualquer obstáculo que tenhamos. Tem também muito a ver com o mental, com as nossas limitações mentais e este evento demonstrou isso.

Artigo Relacionado: As 7 Prisões da Mente Que Escravizam Uma Pessoa

– Cipriano: O conhecimento, a partilha, toda a relação que existe entre os colegas é realmente aquilo que nós levamos daqui e, sempre levamos uma das grandes lições: a descoberta de nós próprios.

– Jorge: Esta harmonia é espetacular! Eu tinha de sair mesmo do meu ambiente e aqui eu enquadro-me.

– Sandra: Esta união que nós temos tido aqui, o estarmos todos juntos, e os momentos em que o Rui esteve ali a dividir connosco todo o seu conhecimento. Assim nós conseguimos passar a nossa mensagem.

– Alex: Simplesmente, aqui não há nada para dizer, somente vir e sentir. E, quando é para falar, falar com o sentimento e com o coração nas mãos, que é como Rui o faz.

 

Final do evento: Explosão do Poder Pessoal: despertar a vida nas outras pessoas: o King Speech.

Tivemos muitos Kings e muitas Queens a fazerem o discurso do poder.

Este é um exercício que nunca poderás fazer sem estar conectado com a tua energia interior e com o teu eu superior. A capacidade de despertar o melhor nos outros através das palavras, e de nos conectarmos diretamente com as pessoas pela energia que lhe transmitimos é um dos maiores segredos do sucesso pessoal a todos os níveis.

Sucesso no marketing, na vida pessoal e na realização pessoal tem somente e tudo a ver com a quantidade de energia que colocas nas coisas. O King Speech é o treino de focar essa energia em inspirar o nascimento e crescimento do melhor nos outros, a partir da tua própria inspiração.

Máxima Influência Positiva = Máximo Poder Pessoal= Resultados Massivos.

Transcrição:

– José: Retirei muitíssima força para continuar a trabalhar no projeto tão bonito que temos, muita inspiração, muita formação, muita formação e outra coisa muito importante: um grande compromisso. Um grande compromisso comigo mesmo, com Rui e com toda a Tribo.

Artigo Relacionado: Manifesto da Tribo

– Maria de Lurdes: Foi o compromisso que nós mantivemos aqui de realmente chegarmos aos 100 mil dólares num ano. Esse é o desafio que realmente marcou bastante este evento para nós.

– Alessandra: Houve muita interação entre todos, também houve muito marketing, que é o que necessitamos para os nossos negócios e o que mais me impressionou foi o King Speech. Isso emocionou-me imenso e dá uma enorme força a todos os participantes que estão aqui.

– Maria (Queen Speech): Estou farta! Farta que toda a gente ponha limitações! Ninguém te pode dizer até onde podes chegar. O único limite são os teus sonhos, és capaz de realizar tudo aquilo que te proponhas. A tua vida és tu. O sucesso está em ti e a única coisa que tens de fazer é realizá-lo, encontrar o caminho para chegares onde quiseres. Quem te disse que não podes? Quem te disse que não podes? Todos podemos, e aqui, um por um vamos chegar até onde tenhamos vontade porque não há tempo que não possamos viver, não há dinheiro que não possamos conseguir porque ninguém além de nós pode realizar a nossa felicidade.”
Foi uma explosão de energia tremenda. As palavras saiam sozinhas, emocionei-me muito, fartei-me de chorar. É algo que não há que complicar: está lá dentro e explode cá para fora. Foi…. olha como fiquei. Foi maravilhoso, a verdade é que foi.

– Isaac: A experiência do King Speech foi espetacular porque pudemos comprovar o que somos capazes de conseguir e a capacidade que temos, quando chega a hora de movimentar uma massa de pessoas e nos colocamos dentro do nosso poder, acreditamos em nós mesmos e utilizamos os recursos que já temos dentro de nós mesmos.
(King Speech): “O meu nome é Isaac Antonete e acredito que aqui nesta sala algo aconteceu: creio que somos capazes de mudar as vidas de muitíssimas pessoas. Creio na tua visão, na visão de conseguir 100 pessoas novas que ganhem 100 mil euros todos os anos. Eu creio nessa visão, eu vou ajudar-te a construir essa visão e todos os que estamos aqui vamos consegui-lo. Quem diz que sim? Quem afirma que o vai conseguir? 

– Alex: Na verdade é assim: uma pessoa tem de viver a experiência e mais tarde é que se lhe dá o valor, mesmo que não o tenha dado no momento.

Fim da Transcrição.

 

Quando reúnes um grupo de pessoas unido por uma visão e por um desejo grande de o realizar e inspiras essas pessoas a assumirem o compromisso de o realizarem, custe o que custar, demore o tempo que demorar, e doa o que doer, tens um projeto de vida nas mãos com probabilidade de sucesso de 100%.

Acreditamos que o que aconteceu no R-Evolution 2016 iniciou ondas de choque e influência que passaram para além das paredes da sala e se estão a espalhar por todo o mundo.

Pessoas que não vieram ao evento, mas viram o que aconteceu, decidiram comprar as gravações das formações e das atividades e receberam por correio a sua tábua, t-shirt, boné, identificador de pescoço. Mais de 12 horas de vídeo em treino de elevada performance.

  • Primeiro foram pessoas de fora: do México, do Brasil, da Suiça, mas logo em seguida inúmeras outras, de todos os cantos de Portugal e Espanha adquiriram os seus Kits R-EVOLUTION para viverem a experiência.
  • Depois foram organizações e empresas, depois de verem as imagens e o impacto do evento, começaram a pedir através deste email para viverem esta experiência no seu próprio ambiente e pediram para organizarmos R-Evolutions particulares, ao vivo, para inspirar e treinar as melhores pessoas dessas organizações.

Ainda estamos longe de ver o poder e o alcance que este evento está a ter mas cremos que tu não lhe podes passar ao lado…

E o próximo R-Evolution já está quse aí!

aqui para saber mais informações!

Workshop #RumoAos100k

Recebe os Novos Artigos de RUI GABRIEL CONVENIENTEMENTE na Tua Caixa de Correio: 

Obrigado pelo teu comentário. Respondo sempre a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.