Não Cries Um Sistema de Marketing Digital e Marketing de Rede Sem Veres Este Vídeo

A Verdade e a Ilusão de um Sistema de Marketing Digital e Marketing de Rede

Workshop #RumoAos100k

Isto pode chocar-te, mas se nunca usaste Marketing Digital (ou a Internet profissionalmente) num negócio de Marketing de Rede não fazes a mais pequena ideia do que isso significa.

Não podes saber nem os seus perigos e limitações, e muito menos o seu potencial.

É fácil ficares deslumbrado vendo os resultados de algumas pessoas que fazem alguma coisa online e é fácil pensares que o que se vê é a realidade. Porém não é.

Nada do que é, é o que se vê. Por isso “copiar” quem tem sucesso pode ser um tiro no pé.

O meu nome é Rui Gabriel e… Quem sou eu e porque deves ouvir o que tenho para te dizer sobre sistemas de Marketing Digital e Marketing de Rede?

Nas fotos: À esquerda: cheque representativo do rendimento logo no primeiro ano de negócio usando Marketing Digital e Marketing de Rede e à direita, um dos eventos em Las Vegas onde partilhei o “segredo da construção de equipas” e a filosofia de trabalho da Tribo.

 

Eu comecei a trabalhar com Marketing de Rede em 2005, e todo o resultado que consegui foi falando com pessoas uma-por-uma. O negócio era e é excelente, os produtos fantásticos, mas os meus resultados foram magros. Não tinha um sistema de Internet Marketing (marketing digital) para ter pessoas interessadas no negócio e nos produtos sem ter de ir atrás delas, e esse sistema era o que eu desejava.

3 anos depois entrei em outra oportunidade e cheguei a um patamar de liderança interessante (havia somente 7 pins como o meu em Portugal e nenhum superior). Nesta nova oportunidade usei 100% a Internet para vender e recrutar e cheguei ao top 7 de Portugal. O negócio era fantástico, os produtos incríveis, mas eu decidi seguir outro caminho e dedicar-me a 100% ao Marketing Digital.

Entrei na minha 3ª oportunidade de Marketing de Rede em finais de 2012 numa empresa americana de formação em marketing digital e vendas. Nos 18 meses seguintes cheguei ao top do mundo tanto em rendimentos como em recrutamento e fui convidado como consultor juntamente com outros 3 líderes de todo o mundo.

Durante os 3 anos seguintes criei uma equipa com milhares de pessoas, fui convidado a falar em eventos por todos os Estados Unidos, alguns países da Europa e da Ásia e dei formação em Marketing Digital para Marketing de Rede múltiplas vezes, incluindo na vertente da Construção de Equipas multiculturais através da Internet.

 

Deixei o Marketing de Rede no topo da minha carreira para ajudar a criar negócios de 100k por ano para os meus clientes, tanto de marketing de rede como de outras actividades, usando Marketing Estratégico, Desenvolvimento Pessoal (competências e ferramentas) e Marketing Digital Profissional.

(espreita a categoria “eventos” do meu blog para veres o que tenho feito ultimamente)

  • Fiz este vídeo para te dar as informações de que precisas para identificar o que é um bom e o que é um mau sistema.
  • Ficas a saber como distinguir o “hype” (o exagero) e a realidade do que te apresentam, e mais importante do que isso:
  • Ficas com conhecimento suficiente para saberes fazer as perguntas certas e criares um sistema que produza resultados rápidos e duradouros, para ti e para a tua equipa

Clica no “Play” para veres o vídeo:

Toma notas sobre o conteúdo ensinado no vídeo, podem ser-te úteis mais tarde e comenta abaixo, se assim o desejares, partilhando a tua experiência e os teus desejos.

Obrigado pelo teu comentário, Partilha este Artigo com alguém que queiras que receba esta informação.

OFERTA ESPECIAL PARA TI, Líder de Marketing de Rede.

Obrigado por estares aqui e comentares. Quero oferecer-te um Vídeo Grátis que mostra os 3 Sistemas de um Negócio de Marketing de Rede bem sucedido. Clica Aqui Para Veres.

Video Gratis os 3 Sistemas de um Negócio MLM de Sucesso

Neste vídeo coloquei a estrutura do que tem de ser um sistema de marketing digital online e offline, para marketing de rede bem sucedido. Não percas este vídeo grátis.