Conheci o Rui Ludovino em 2006 quando o ouvi falar num palco. Na altura estava a tentar aprender como funcionava tuda esta história de trabalhar pela Internet e subscrevi aos seus emails.

Ele não fazia ideia quem eu era, claro.

Impressionou-me imenso o facto de ele enviar emails cheios de valor, e quando eu comecei a tentar escrever os meus próprios emails deparei-me com um desafio: O que é que eu vou escrever? Perguntava-me “Mas como é possível que este gajo tenha sempre alguma coisa super interessante para escrever todos os dias?!”

Estava fascinado. Seguia-o muito e aprendi muito com ele. E passado um tempo colaborou com o Magnet System, um sistema que ajudei a criar nessa altura, e aí foi quando o conheci pessoalmente.

Tivemos percursos longos e separados depois disso, mas sempre de olho um no outro.
Via-o a viajar por todo o mundo, a falar em palcos internacionais, e a colaborar com os maiores gurus da indústria do Internet Marketing.

Recentemente reconnectamo-nos novamente e ele aceitou fazer esta pequena entrevista para ficarmos a conhecer um pouco mais acerca dele, do seu percurso no Marketing de Rede, das suas aventuras em terras distantes, algumas vezes em perigo de vida!

Vê a entrevista e comenta o que achaste de mais impressionante!
Depois dá uma olhadela ao site do Rui e connecta-te com ele!

 

 

Obrigado pelo teu comentário. Respondo sempre a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *